Semana Nintendo na Cooldown E-Sports n’ Burgers!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Muito que bem! 26 de novembro de 2018, faltam exatamente 9 dias para o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch e, para quem está ligado nas redes sociais e outros sites de notícias, perceberam que o jogo vazou duas semanas antes e, bem, isso é bem chato para o Sakurai, muito mais à cena competitiva (quem tiver acesso ganha grande vantagem de laboratório no novo título), entretanto não é disso que precisamos falar e sim da alegria de poder curtir esse e outros jogos da Nintendo na próxima semana, a partir da terça-feira!

O freeplay é garantido a todos independente de cor, credo e comunidade, por isso não se atenham e venham conhecer Smash Ultimate e todos os colegas dessa comunidade curitibana. Também haverá um corujão: uma madrugada inteira com muitos setups disponíveis de sexta para sábado, com término às 6 horas da manhã, não se limitando apenas aos Switchs no local!

Para quem não conhece: a Cooldown é um bar eSports que conta com equipamento para qualquer tipo de competição, sejam jogos de luta a MOBA a FPS, basta escolher! Há também uma cabine de streaming e um telão para todo mundo curtir junto e claro, comida e bebida comercializada lá dentro, inclusive tematizadas como poções de HP e MP.

Por isso limpe o espaço na sua agenda e visite todos os dias que quiser e puder! Eu, Fowz, estarei lá durante o corujão provavelmente para fazer uma longa experimentação sobre o jogo e uma esperança de jogar outros jogos offline com os parças. A agenda é a seguinte:

04/12 terça • Party Day

Funcionamento: das 17h até as 23h
Super Mario Party (Switch); Mario Party (N64); Mario Party 2 (N64); Mario Party 3 (N64).

05/12 quarta • Sports Day

Funcionamento: das 17h às 23h
Mario Tennis
Aces (Switch); Mario Kart 8 Deluxe (Switch); Super Mario Strikers (GC); Mario Golf (N64).
19:00: Campeonato de Mario Kart 8 Deluxe, entrada gratuita, cilindradas a decidir.

06/12 quinta • Fighting Day

Funcionamento: das 17h às 23h
ARMS
(Switch); Pokkén Tournament DX (Switch); Smash Bros. 64 (N64); Super Smash Bros. Melee (GC); Super Smash Bros. Brawl (Wii); Super Smash Bros 4 (WiiU).

07/12 sexta • Ultimate Day

Funcionamento: das 17h às 00h
Lançamento do Super Smash Bros. Ultimate (Switch) com freeplay garantido em seis a sete estações. Considerando que muitas pessoas irão visitar o local, haverão muitas 8-player matches para todo mundo se divertir.
18:00: Junto disso também ocorrerá o Ultimate Farofa,  um torneio secundário gratuito de free-for-all, ou seja, quatro jogadores em um mapa com itens ativos e muita farofa para saber quem sobrevive e continua na disputa.
00:00: início do Corujão, onde você terá acesso a muitos setups além dos Nintendo Switch que estarão rodando Smash Ultimate pela madrugada inteira! Término às 06:00 de sábado e custo de R$30,00.
Ao pagar você escolhe um dos seguintes planos:
• A partir de 15 participantes, todos ganham dois chopps ou refrigerantes.
• A partir de 25 participantes, todos ganham um burger simples + refrigerante.

08/12 sábado • Ultimate Day

Funcionamento: das 16h às 00h
17:30: Aqui começa o Ultimate Doubles, um torneio gratuito de duplas em Super Smash Bros. Ultimate! Chame um amigo e encare esse torneio secundário que, caso tudo dê certo, será transmitido no Twitch! Fora isso será mais um dia de muito freeplay de Super Smash Bros. Ultimate a todos que não puderam comparecer sexta-feira, aproveite!

09/12 domingo • Pinhão Smash House Day

Funcionamento: das 16h às 23h
E o último dia da Semana Nintendo é concluída com a noite utilizada para o Pinhão Smash House #39, comemorando o lançamento da quinta edição de Smash Bros. com um torneio levado a sério.
Inscrição: R$10,00. Entretanto se você nunca participou de um Pinhão Smash House, você está isento da taxa! Aproveite para experienciar como é um torneio, pessoalmente recomendo fortemente, é uma sensação muito interessante.
Mais informações: smash.gg/psh39


E é isso aí, com informações mais precisas esse post será atualizado de acordo, por isso fiquem ligados aqui ou vocês podem se integrar diretamente com o pessoal da TeamDASHPR e Nintendo Fusion:

Cooldown eSports n’ Burgers: FacebookInstagramHomepage
Nintendo Fusion:
DiscordFacebook
Página oficial do evento: https://www.facebook.com/events/305154900336685

Área de Comentários