Patch Notes da Season 2 de Tekken 7 já disponível!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Rapaz, essa madrugada foi movimentada. Choro aqui, choro ali, “por quê meu boneco foi nerfado/buffado?!”, aquela coisa de sempre, porém como um bom jogador você deve tirar suas próprias conclusões vendo as Patch notes de Tekken 7 Season 2, que estará disponível já para download nessa sexta-feira, incluindo os personagens Lei Wulong e Anna Williams (que espero poder fazer uma stream de teste e apresentação, principalmente do Lei já que mantiveram o ‘Drunken Fist’).

Deixamos aqui o agradecimento ao pessoal da TekkenGamer pois sem disponibilizarem os PDFs de cada personagem em seu site muita gente estaria perdida (eu incluso), portanto para acessar tudo facilmente (em inglês) basta acessar a página abaixo:
http://tekkengamer.com/2018/09/04/tekken-7-season-2-patch-notes-now-available-new-moves-many-buffs-and-some-nerfs/

Para essa postagem não ficar tão vazia, irei opinar sobre as mudanças de meu boneco predileto: Jin Kazama

Glossário

Golpe Notação NA Notação JP
Direcionais [d]own, [u]p, [b]ack, [f]orward Numpad [123456789]
Soco esquerdo 1 LP
Soco direito 2 RP
Chute esquerdo 3 LK
Chute direito 4 RK

LK.LP : Agora pode entrar em Zenshin (ZEN) através de LK.LP.[6]
Uma ótima mudança para o Jin, onde essa string ganha mais uma opção para criar novos mixups, possibilitando a escolha entre uma frametrap low direta com LK.LP.RK, comendo sidesteps ou se manter em ‘low profile’ com ZEN e manter certa pressão, já que o LP nesse caso é apenas -1 on block. Possivelmente criará novas rotas de combo de ‘wallsplat’, como 623+RP wallsplat sidestep LK.LP.ZEN~LK s! etc.

RK : Efeito ao atingir o oponente como Counter-hit alterado
Preocupante. O ‘cripple’ que criava transformava-o em um dos “Magic 4” mais poderosos, além de ser um golpe com tracking S+ (devora qualquer sidestep), temos que ver se foi uma mudança positiva ou negativa.

3LP.RK.RK : Alterado de -11f para -12f on block; adversário se mantém mais próximo on hit e on block
Outra mudança que facilita a punição para um golpe facilmente reagível, um leve nerf nas strings randômicas do Jin que pegavam alguns jogadores na surpresa.

2LP : Causa Wall Bounce; não é mais ‘low profile’
Muitos previam o 4RK ganhar um Wall Bounce, porém o 2LP também era uma boa opção, agora… remover o ‘low profile’ do golpe? Nenhuma necessidade do ponto de vista de variabilidade do boneco.

2RK : Alterado de -13f para -12f on block; alterado de -2f~-1f para -1~0 on hit
Leve buff que evita que o Jin seja punido com launchers especializados de 13f, uma mudança muito boa e ligeiramente ajuda a manter a pressão após atingir o adversário com a sorte de mantê-lo num estado neutro.

ZEN~RP : Hitbox aumentada para baixo
Um ‘sidestep move’ bem lento (22f) e unsafe (mid, -14f on block), que agora poderá ameaçar a vida de muita gente que gosta de ficar deitada se o aumento da hitbox for considerável.

7LP+RP : Tracking reduzido
Nerf considerável no setup de unblockable na parede, já que levantar com LK/RK te faz girar consideravelmente em sentido horário/anti-horário, respectivamente. Já não era muito bom, provavelmente inviabilizado.

46RP.LK.[6] : O oponente era incapaz de desviar de um ZEN~LP+RP abaixando após ser atingido por esse golpe, logo, bug corrigido
Um baita nerf nas strings alternativas do Jin, já que ambos 46RP e o follow-up LK são ambos mids com bom espaço entre eles, confirmando o chute no socão duplo para terminar sua string safe, porém o mesmo ainda se mantinha -13f on block, logo, não tão viável já que também é um ‘high’.

(oponente caído) 2RP : adversário se mantém mais próximo on block
Outra mudança que dificulta a vida do ‘okizeme’ do Jin já que esse golpe é -13f on block, agora possivelmente punível por ‘launchers’ selecionados.


Se o nosso Season Pass 2 sair talvez eu faça a transmissão no dia mesmo, porém terei o Treta por perto que já se inicia na sexta-feira, por isso não prometo nada!

Fonte: http://tekkengamer.com/

Área de Comentários