(SFV) Sagat e G serão lançados hoje!

Asura 0 comments Facebook Comments

Antes do início das finais de Street Fighter V: Arcade Edition na madrugada desta segunda-feira (6), Yoshinori Ono, produtor executivo da franquia Street Fighter, subiu ao palco para revelar os trailers de jogabilidade de G e Sagat, os últimos lutadores da terceira temporada do game.

Além de mostrar como os personagens estão, o produtor também aproveitou para pontuar que ambos estarão disponíveis a partir de hoje para serem adquiridos com Fight Money, dinheiro bruto ou para os proprietários do Passe de Temporada.

Confira a seguir:

G

Sagat

G é descrito como uma figura enigmática que deseja unificar o mundo como seu presidente. Para cumprir este objetivo, ele decide espalhar sua mensagem de maneira que o mundo moderno possa ouvir: pelas redes sociais. Ele é auxiliado por Rashid, que se deparou com seus vídeos e decidiu ajudar a amplificar o alcance de sua mensagem, mas há muitos segredos por trás desse indivíduo.

Sagat, por sua vez, é um lutador retornante da franquia que teve sua primeira aparição em Street Fighter, de 1987. Em Street Fighter V, o mestre do Muay Thai se tornou um eremita em uma aldeia isolada enquanto luta para superar seus demônios interiores, remanescentes da época em que assumiu o posto de um dos Quatro Reis Celestiais da organização Shadaloo.


Street Fighter V: Arcade Edition está disponível para PC e PlayStation 4.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários