Segunda temporada de DLCs de Tekken 7 revela Negan de The Walking Dead!

Asura 0 comments Facebook Comments

Durante a Evolution Championship Series 2018 — EVO 2018 —, a maior competição de jogos de luta do mundo, Katsuhiro Harada, diretor de Tekken 7, anunciou neste domingo (5) que será dado início à segunda temporada do jogo de luta.

Por meio da venda de um novo passe de temporada, os jogadores receberão acesso a seis novos personagens, incluindo Anna Willians e Lei Wulong, personagens retornantes da franquia, e Negan como um lutador convidado, vindo diretamente de The Walking Dead.

Assista ao trailer de revelação a seguir:

Katsuhiro Harada sugeriu que mais lutadores requisitados pela comunidade podem chegar a Tekken 7 em breve e pediu para que todos fiquem atentos às próximas novidades.

Além da novidade, a segunda temporada também incluirá balanceamentos e retoques na jogabilidade, incluindo um sistema que fará com que os oponentes sejam ricocheteados contra as paredes dos cenários para a continuação de combos.


Tekken 7 está disponível atualmente para PC, PlayStation 4 e Xbox One; as finais do torneio na Evolution Championship Series 2018 movimentou mais 170 mil espectadores.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários