Falke, the Guardian Hawk é a nova personagem de Street Fighter V

Pictones 0 comments Facebook Comments

Depois de alguns teasers, a Capcom apresenta a nova lutadora de Street Fighter V: Falke, the Guardian Hawk. Confira o vídeo!

No Geral

Com o pouco que é possível ver através da breve apresentação de 1 minuto, a personagem parece promissora. Dotada de um projétil que passa por baixo de ataques e outros projéteis, Falke parece ter recursos de sobra para lidar com personagens como Menat e Guile. Além disso,  seu V-Trigger 2 permite que ela gire seu bastão e reflita projeteis da mesma forma que Menat faz com sua v-skill enquanto possui a orbe.

No quesito defesa, graças ao seu bastão, parece que Falke terá o V-reversal com alcance mais longe, perdendo talvez para as pernas de Alex e Abigail. Incrivelmente bom mesmo assim, uma vez que consegue um knockdown próximo que talvez leve para uma situação positiva.

V-Triggers

Com a ativação do V-trigger I, ela potencializa seus projeteis, da mesma forma que Sakura. Porém, no caso de Falke, podendo soltar projeteis normais, rasteiros e aéreos, seu V-trigger I tem grandes chances de ser muito mais poderoso.

Já com o V-Trigger II, parece que, além de ganhar a capacidade de refletir projéteis, ela se torna capaz de prolongar combos com seu bastão graças a propriedades de juggle. Esse V-trigger também tem uma ativação com dano, como shinriuken do Ken.

Acredito que com essas duas opções, a Capcom tentou dar a nova lutadora o recurso certo para lutar a distância ou próxima de seu oponente. Agora resta-nos saber se ela possui o que a maioria dos top tiers possuem: um bocado de golpes positivos, botão fácil de pescar um Crush Counter, wake-up invencível, 3 frame jabs e claro, toneladas de mix-ups.


Falke estará disponível a partir do dia 24 de abril!

Área de Comentários