Patch Notes de Dragon Ball FighterZ 1.05

Fowz 0 comments Facebook Comments

Estamos aqui mais um dia, sob o olhar sanguinário da BandaiNamco, trazendo a vocês informações sobre a próxima atualização de Dragon Ball FighterZ, datada para 16/03, depois de amanhã. Menos introdução e mais tradução, por isso, patch notes:

Sistema
Replays: Para a implementação das mudanças de gameplay abaixo, todas as gravações serão deletadas;
World Match: Alteradas a quantidade de partidas possíveis de ‘Melhor de 3’ (FT3) para ‘Melhor de 5’ tanto Ranqueadas como Casuais;
Ring Match: Mais estabilidade do servidor e facilidade na criação dos mesmos.

Gameplay
Mudanças globais: Corrigido um bug que fazia os personagens flutuarem após um clash entre ‘Dragon Rushs’ após pousarem de um backdash aéreo;
Corrigido um bug que fazia os personagens point falarem nomes errados ao chamar uma assistência ou tag-in;
Corrigido um bug que alterava as hitboxes de assistências dentre certas circunstâncias;
SSGSS Goku:
Corrigido um bug que fazia seu ‘X10 Kaioken Kamehameha (Lv.3)’ continuar mesmo quando o oponente escapava dos ataques subsequentes;

Captain Ginyuu: Corrigido um bug que fazia os membros da ‘Ginyuu Force (S/236S)’ colidirem com oponentes e às vezes interromper os golpes dos mesmos;
Nappa: Corrigido um bug que fazia os ‘Saibamen (214L/M/H)’ colidirem com oponentes e às vezes interromper os golpes dos mesmos;
Hit/SSGSS Goku/SSGSS Vegeta: Corrigido um bug que ativava falas de tag-ins ao invés de assistências.

Novidades
Z-Union: Um sistema que permite jogadores a se juntarem a ‘Unions’ (fã-clubes) de seus personagens prediletos e receberem recompensas especiais. Quanto mais tempo você permanecer em um “sindicato”, melhores as recompensas serão;
Online Lobby: Agora é possível sair do Lobby ao descer as escadas iniciais (abaixo no mapa);
Offline Lobby: Adicionada a opção de entrar diretamente no ‘Lobby Offline’ a partir da tela inicial.

Poder entrar no lobby offline desde o início ajuda muito organizador de torneio e esse novo Z-Union me interessou bastante – finalmente conhecerei outras pessoas que gostam do Yamcha! Enquanto alguns bugs que afetavam a gameplay frequentemente foram consertados, muitos outros permanecem diariamente exemplificados por japoneses no Twitter, o jeito é ter paciência.
Não se esqueçam, esse patch está marcado para 16/03, ou seja, depois de amanhã, quem sabe até lá sai algo sobre os novos personagens…

Área de Comentários