Novos detalhes de Broly e Bardock! Stream na Sexta-feira os mostrará em ação!

Asura 0 comments Facebook Comments

Novas informações sobre os aguardados personagens DLC Broly e Bardock! Anunciados no meio do mês passado, ambos os personagens estão disponíveis no dia 28 de Março de 2018. Quem já tiver comprado o Season Pass ou a edição FighterZ do jogo os receberá gratuitamente.

Se já estiver ansioso e quiser vê-los em ação, Top players japoneses foram convidados para fazer uma transmissão mostrando os novos personagens em ação. A transmissão ocorrerá às 8 da manhã do dia 23 de Março, no horário local de Brasília, neste link:

https://www.openrec.tv/user/dbfzkoushiki

Mas mesmo que não possa acompanhar a transmissão, vale a pena conhecer mais um pouco do que os novos personagens são capazes. Confira!

Informações dos personagens DLC

Broly

Broly é um personagem que usa seu tamanho a seu favor com golpes longos e que causam muito dano. Com um arsenal de agarrões, Broly não deixará nenhuma abertura em sua defesa. Use seus ataques de investida que possuem Armor (autodefesa) e poderosos golpes para sobrepujar seu oponente!

Especiais

Ele possui muitos golpes especiais com Armor, que vão ignorar os ataques do oponente até que se ativem. Além disso, Broly pode se utilizar de seus vários agarrões e investidas para não dar nenhum espaço pro oponente respirar ou reagir. Ele também pode ativar uma barreira que anula qualquer projétil que não seja um Super Special. No geral ele é um personagem que não vai tolerar rushdowns ou dar brechas na defesa.

Super Special Attack: Eraser Cannon

Um golpe de 2 acertos onde Broly carrega uma bola de energia em sua mão e lança em direção ao oponente. Se o oponente for atingido pela bola de energia enquanto ele a carrega, o oponente será lançado para cima e a bola lançada em direção a ele.

Meteor Smash: Gigantic Meteor

Broly lança uma bola de energia em direção ao chão que causa uma explosão. O projétil cresce conforme se aproxima do chão, e cria uma explosão enorme assim que chega ao chão. É um golpe bem grande, facilmente atingindo oponentes que estão longe de você.

Trailer

 

Bardock

É um personagem de Rushdown com muito poder e agilidade. Traga a luta para perto de você com seus poderosos golpes de investida e use seus mix-ups para atacar!

Especiais

Já que seus golpes especiais funcionam para avançar e atacar o oponente, eles servem muito bem para se aproximar do oponente e iniciar a luta de perto. Seus especiais EX possuem propriedades adicionais, como teleportar para trás do oponente ou forçar um knockdown, tornando-os fáceis de combar em um Super.

Super Special Attack: Riot Javelin

O golpe que Bardock usou contra Freeza no seu último ataque. Pode tanto ser feito no ar quanto no chão, e com comandos adicionais pode-se direcionar para cima ou para baixo.

Meteor Smash: Revenger Assault

Após se transformar em um Super Saiyajin, Bardock avança enquanto fica invencível e inicia o resto da animação assim que acerta o oponente. Após uma série de golpes, Bardock lança o oponente e finaliza com um poderoso projétil em direção a ele.

Trailer


E então, o que acharam dos lendários Saiyajins?

Fonte: Evernote e Famitsu

Área de Comentários