Eventos Semanais 02.02.18

Fowz 0 comments Facebook Comments

Confesso que esse início de ano está meio parado, bom que aparentemente março chegará chutando todas as barracas pois foi anunciado recentemente que a E-League fará uma liga de Tekken 7! Isso mesmo, um nível de produção, suporte e investimento digno do melhor jogo de luta de 2017 ao meu ver.

Enquanto os eventos de março (como o meu aniversário) não chegam, teremos algumas distrações como o Winter Brawl 12, dito como o primeiro ‘major’ de Dragon Ball FighterZ então fique de olho para não perder ação de alto nível, aparentemente o SonicFox estará presente.
Também ocorrerá o CenCal Standoff e Destination:Fight!4 porém esses ainda não têm horários e canais de transmissão definidos, logo, não tem como fazermos as agendas. Caso ocorra alguma notícia sobre os mesmos no período da tarde nós resolvemos rapidamente, atualizando o post.

Com vocês, eventos do último fim de semana de fevereiro de 2018! Em horário de Brasília, claro.


Nos sigam nas redes sociais, blá blá blá, sei que querem ficar bem informados sobre jogos de luta então nos ajudem a lhes ajudar. Não esqueçam que hoje à noite também teremos o Rei da Destruição vol.3, onde alguém precisa tirar o Vinnywow do trono. Talvez tenha Acceleration of Suguri2 como pré-show também, depende do meu tempo. Vejo vocês lá!

Área de Comentários