Batalha das Vítimas #6: Rage of the Dragons

Fowz 0 comments Facebook Comments

Dias vão, dias vem, e tudo o que temos de novo nós devemos ao passado. Passado muitas vezes obscuro ou desagradável e, apesar de tudo isso, nunca deixamos de lembrar das poucas e boas que o passado nos proporcionou.

Por conta disso nosso colega LOLiFiSTER (LoFi1048) começou um evento online para alguns colegas e acabou se tornando em algo tragicamente divertido, de diversas maneiras: o Batalha das Vítimas.

Basicamente decide-se um jogo antigo ou kusoge, dão-se de uma a duas semanas para os participantes treinarem e explorarem o jogo para então finalizar tal título em um torneio online pelo FightCade. O vencedor de tal evento decide o próximo título ou elege alguns a serem votados. Com diversão e muita tiração de sarro em foco, o acompanhei duas vezes e recomendo a quem tenha interesse assistir e até participar dessa edição – o importante é apertar botão, a vitória não vale nada afinal de contas.

Tal edição nº 6 do jogo Rage of the Dragons, será exibida neste sábado, dia 13/01 às 20 horas, horário de Brasília, no próprio canal do Twitch do Lofi1048, então fiquem antenados!

Informações sobre o Batalha das Vítimas
Inscrição: https://battlefy.com/batalha-das-vitimas/
Stream: https://www.twitch.tv/lofi1048
Edições anteriores: https://www.youtube.com/user/Fabricio4p/

Área de Comentários