Saiba Mais Sobre os Novos V-Triggers de Street Fighter V: AE

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

No início de Outubro a Capcom anunciou a expansão Arcade Edition para Street Fighter V, e dentro do pacote foi dito que cada personagem teria acesso à um segundo V-Trigger, e durante o evento Red Bull Battle Grounds, onde foram realizadas as finais regionais norte-americanas da Capcom Pro Tour, a empresa divulgou um vídeo com imagens destes novos movimentos.

Vários personagens foram mostrados neste vídeo, e já se pode ter uma ideia da funcionalidade de alguns destes golpes. Ibuki tem acesso à uma shuriken gigante, que se comporta como um bumerangue, aparentemente substituindo suas bombas. Guile no seguundo V-Triger em vez de modificar seus Sonic Booms, agora melhora seus Flash Kicks. R. Mika agora tem uma nova tarefa para Nadeshiko: atacar com uma cadeira de metal dobrável, que diferente do primeiro V-Trigger, não joga o oponente para longe, perfeito para encaixar e extender combos.

M. Bison volta a ter acesso ao “Psycho Crrrrushaaaa” favorito da galera, além de um novo agarão, e um golpe que utiliza a Psycho Energy para arremessar o oponente sem tocá-lo. Ryu parece ter melhorado sua V-Skill para um sistema muito semelhante ao Focus Attack de Street Fighter IV. Birdia agora parece ter acesso a uma rasteira de longo alcance com sua corrente. Já Ken parece ter voltado com seu Shinryuken de Street Fighter III, e Nash perde seu teleporte para melhorar seus golpes especiais. Outros personagens mostrados no vídeo são Zeku, Ed e Menat.

Também no evento houve uma chuva de pétalas de cerejeira, o que parece ser um teaser para a personagem Sakura, que assim como Sagat, é uma das mais aguardadas para a terceira temporada do jogo. Vamos aguardar mais informações durante a Playstation Experience. Confira abaixo o vídeo em questão:

Fonte: Shoryuken

Área de Comentários