(DBFZ) Gotenks, Gohan adulto e Kid Buu são os próximos personagens revelados!

Asura 0 comments Facebook Comments

A mais recente edição da revista japonesa Weekly Jump revelou que Gohan adulto, Gotenks e Kid Buu serão personagens jogáveis em Dragon Ball FighterZ, novo jogo de luta que está sendo desenvolvido pela Arc System Works.

Os personagens carregarão seus ataques icônicos da série em anime/mangá: Gotenks será capaz de invocar os seus Super Ghost Kamikaze Attack para pressionar o oponente e causar dano massivo e de transformá-lo em uma bola de vôlei para um ataque em equipe.

Por sua vez, Kid Bu é descrito como um personagem rápido e poderoso com várias técnicas que enganam o oponente. O seu Meteor Special será uma esfera de energia capaz de destruir o planeta Terra.

Por fim, Gohan adulto também fará parte do elenco do jogo, embora já tenhamos a presença do Gohan adolescente. Ele será capaz de utilizar o poder concedido pelo Roukaioushin para aumentar o seu poder com base nas barras que tiver na sua barra; ele também poderá desferir um Kamehameha com todas as suas forças como um Meteor Special.

A revista também confirmou que será possível adquirir novas cores e títulos para os personagens por meio da loja do jogo e que haverá a presença de um modo arcade com inúmeras rotas diferentes, que poderão ser tomadas com base no desempenho do jogador.


Dragon Ball FighterZ tem lançamento agendado para o dia 26 de janeiro e contará com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One com suporte a legendas em português do Brasil.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários