Informações Sobre os Torneios Oficiais da Capcom no Brasil

Cross Hands 0 comments Facebook Comments

Desde Street Fighter II, os jogos de luta da gigante japonesa Capcom são protagonistas nos maiores torneios do gênero realizados pelo mundo. Com o recente boom dos e-sport, a Capcom decidiu entrar de cabeça neste mercado, elaborando um grande torneio que concede aos melhores jogadores do mundo disputarem para conhecer quem é o melhor jogador do ano, a Capcom Cup.

Segundo o modelo de regras do torneio de 2017 da Capcom Pro Tour, cada uma das quatro regiões terá sua respectiva final regional, que classificará um jogador para as finais mundiais em Dezembro.  A América Latina é uma destas regiões, e as finais desta região foram confirmadas para ocorrerem na cidade de São Paulo, no dia 04 de Novembro, às 15h do Horário Brasileiro de Verão. Sete jogadores já estão classificados para este evento, e a ultima vaga será conhecida através do torneio Last Chance, que ocorrerá no dia 02 de Novembro, às 10h do Horário Brasileiro de Verão.

Os jogadores já classificados são eSPR|Mono de Porto Rico, GAM|Caba da República Dominicana, DoomSnake507 do Panamá, F2G|Moise do Chile, além dos brasileiros Umbrella|HKDASH, SL|Stunner e AAG|DidimoKOF. Grandes lutas são esperadas tanto no torneio Last Chance quanto nas finais regionais.

Ambos os eventos serão realizados na Arena de eSports Webedia em São Paulo, e serão fechados apenas para os jogadores inscritos. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do Toornament neste link. O vencedor será convidado pela Capcom para ir às finais mundiais com passagens e estadias pagas. As finais regionais poderão ser assistidas através dos canais da Twitch CapcomFighters (em inglês) e Versus IGN Brasil (em português).

Paralelamente, a Capcom uma etapa de seu novo torneio de Marvel vs Capcom Infinite, o Battle for the Stones. Este torneio concederá ao jogador a vaga para as finais mundiais portando a Pedra (ou jóia, ou gema) da Realidade. Neste torneio, em cada uma das etapas presenciais os jogadores ganharão uma Pedra do Infinito, e cada uma concederão poderes “reais” nas finais mundiais.

As classificatórias do Battle for the Stones Brasil serão realizadas no mesmo local das finais regionais da Capcom Pro Tour, no dia 03 de Novembro, às 10h do Horário Brasileiro de Verão. As finais da etapa brasileira serão realizadas no dia 04 de Novembro, também as 10h, e poderão ser assistidas através dos canais da Twitch Battleforthestones (em inglês) e BattleforthestonesBP (em português). A inscrição também é gratuita e pode ser feita através do Toornament neste link.

Fonte: Capcom Unity Br

Área de Comentários