Dragon Ball FighterZ não ganhará dublagem em Português do Brasil

Asura 0 comments Facebook Comments

Apesar do apelo dos fãs, Dragon Ball FighterZ, o novo jogo de luta baseado na série em anime e mangá que está sendo desenvolvido pela Arc System Works, não contará com dublagem em português do Brasil.

Em resposta ao site UOL Jogos, o diretor de comunicações da Bandai Namco Entertainment America, Denny Chiu, declarou que a agenda de desenvolvimento está apertada, impossibilitando a implementação de dublagem em português do Brasil.

“Um dos principais objetivos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é o de disponibilizar mais jogos para nossos fãs nas Américas Latina e do Sul. Nós gostaríamos muito mesmo de trazer estes jogos completamente localizados em português brasileiro e espanhol neutro, mas é virtualmente impossível fazer isso com todos os títulos por conta das agendas de desenvolvimento apertadas, entre outros fatores”.

Explicou o representante da empresa.

‘Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 4’ e ‘Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados’ foram projetos realmente especiais onde os ‘planetas estavam alinhados’, e tudo contribuiu para que os jogos fossem lançados em português brasileiro com a dublagem original dos mesmos atores que trabalharam nos animes”.

Acrescentou.


Dragon Ball FighterZ estará disponível em fevereiro de 2018 com legendas totalmente em português, mas com dublagem original em japonês e em inglês. Os jogadores que visitarem a Brasil Game Show 2017 terão a oportunidade de experimentar o game.

Fonte: TrueGamerRevolution

Área de Comentários