Torneios da Semana #20

Fowz 0 comments Facebook Comments

E chegamos a mais um fim de mês. Além de ser a última vez de usar arte da Annin Doufu, artista atual da série idolm@ster também teremos ótimos torneios e muita coisa quente aqui na nossa própria nação.

Pelos Estados Unidos teremos o The Fall Classic, torneio importante para a comunidade de Tekken como a GameTyrant-Expo será para a comunidade de Smash Bros. E por acá teremos o esperado TRETA Championship, logo, seguem as agendas em horario de Brasília!

The Fall Classic

como o próprio nome diz, o evento clássico do outono

GameTyrant-Expo

uma exposição que também contará com a exposição de grandes jogadores de Smash

Northwest Majors 2017.5

um repeteco para a Capcom Pro Tour ao noroeste dos estadunidenses

Milan Games Week

semana gamer para os italianos loucos por uma competição

TRETA Championship 2017

finalmente teremos o maior torneio do sul que é o meu país


Para quem não sabe, no TRETA desse ano teremos as finais da Kombat Cup, participação de KeomaBrolynhoHKDash, PauloW3b e nada mais nada menos que a ilustre presença do lendário LucianoBrazil, denominado Carrasco do Master na Ranked de Street Fighter V. Eu, Fowz, estarei visitando para tentar descolar entrevistas e conteúdo para o CounterHit, logo, se quiserem tirar uns contras caso liberem o Free-Play para a turma só me dar um toque – a entrada para espectadores no TRETA 2017 é gratuita! Venham fazer barulho, volume, curtir o evento e até conhecer alguns rivais pessoalmente, visto que muitos já estão se hospedando nessa sexta na vasta cidade de Curitiba – mas traga agasalho, certamente estará um friozinho nesse fim de semana!

Não deixe de nos seguir nas redes sociais em caso de alertas de última hora, o Asura deve cuidar nesse enquanto eu estiver fora. Até amanhã!

Fonte: smash.gg

Área de Comentários