Doctrine Dark é o próximo personagem anunciado para o fighter da Arika!

Asura 0 comments Facebook Comments

O jogo sem nome da Arika, que por enquanto vem sendo chamado de EX Fighting Layer, devido ao jogo Fighting Layer lançado em 1998 apenas no Japão pela produtora, acaba de revelar o retorno de outros conhecido dos tempos de Street Fighter EX: Doctrine Dark.

De origem alemã, Holger que é mais conhecido por Doctrine Dark é um mercenário perturbado que parte em busca de vingar seus companheiros abatidos. Utiliza uma roupa similar as roupas táticas da SWAT, porém, possui o símbolo de um escorpião nas costas. Sua máscara é cortesia do Rolento tê-lo acertado com tudo seu queixo.

Doctrine Dark parece vir ainda mais perturbado que outrora fora na série EX. O visual que o jogo consegue atingir nos dias de hoje colabora e muito para reforçar a identidade visual que se projetou no personagem.


Resta agora esperarmos novidades e o trailer de gameplay para vermos se assim como os demais, seus golpes clássicos estarão presentes no novo jogo. Uma vida dedicada a jogar o fio do explosivo, e obviamente, explodirmos os amigos no versus. Quem nunca?

Fonte: Armadura Nerd

Área de Comentários