Conheça o Ultra Arcade, projeto que promete salvar a cultura dos fliperamas

LuizTenac 0 comments Facebook Comments

Recentemente foi lançada a campanha de financiamento coletivo do Ultra Arcade, novo bar temático idealizado por jogadores da AAG e que promete salvar a cultura dos fliperamas a partir da implementação de conceitos antigos na era moderna. O conceito apresentado na página do Catarse é bastante objetivo, mostrando em detalhes como eles pretendem dar vida àquele que pode vir a ser o maior e mais moderno fliperama do Brasil:

“Ultra Arcade, um fliperama modernizado que visa atingir a expectativa tanto dos jogadores da atualidade quanto dos da velha guarda, resgatando uma antiga cultura para a era digital.

Com a explosão dos e-sports no mundo, os jogos de luta modernos estão voltando a todo vapor, embora ainda menor do que grandes jogos como Dota 2 e Counter-Strike. Com isso em mente, o Ultra Arcade espera ajudar o cenário competitivo de jogos de luta em Belo Horizonte a crescer, fazendo com que os jogos de luta tornem-se ainda mais populares.

Jogos de luta modernos e antigos, ambos poderão ser jogados no Ultra Arcade. Títulos que marcaram época como Marvel Vs. Street Fighter, Mortal Kombat e Fatal Fury estarão presentes nas nossas estações para aqueles que queiram reviver o tempo de glória destes jogos.

Embora o foco do nosso projeto seja voltado principalmente para jogos de luta modernos, o público casual de outros gêneros também poderá se divertir com as nossas cabines de arcade que contam com mais de 5000 jogos de diversas plataformas, como CPS-1, CPS-2, NEO-GEO, JALECO e PS1.

Indo além, o projeto prevê também a implementação de uma cafeteria interna, para que os jogadores não precisem sair para comer, além de um canal de streaming e a promoção de eventos e torneios dentro do estabelecimento. A campanha já alcançou mais de 30% do valor esperado e a tendência é alcançar os 100% em breve. Você pode apoiar a campanha clicando aqui!

Área de Comentários