Confira as HQs de Street Fighter traduzidas em português!

LuizTenac 0 comments Facebook Comments

Se você acompanha os produtos da franquia Street Fighter, sabe que muita coisa deixa de ser traduzida para o português e se torna inacessível para nós brasileiros. Foi pensando nisso que Ricardo “Aoshy” de Souza começou a produzir vídeos traduzidos de Street Fighter Unlimited, série de quadrinhos baseada na franquia da Capcom.

Ricardo “Aoshy” conta que começou a fazer as traduções por conta da paixão pelo jogo: “Sempre fui jogador e fã da franquia desde Street Fighter II. Eu tbm adorava o anime Street Fighter II Victory que passava no SBT – e não era só o jogo, mas a história de cada personagem também sempre me interessou”. Quanto às traduções, Aoshy também explica o que o motivou a começar: “Eu notei que o conteúdo estava disponível, porém, o acesso a esse conteúdo traduzido estava ausente. Então, já que no momento, estou com tempo disponível, decidi aceitar essa empreitada.”

Ricardo vem postando as traduções em um ritmo constante, que varia entre alguns dias até no máximo sete: “Estou dando um intervalo de mais ou menos três dias, respeitando o prazo máximo de uma semana”, conta Ricardo. “Até agora, já postei três vídeos com essa temática”. Se você se interessou, pode acompanhar os lançamentos no canal do Youtube de Aoshy e na página do Facebook da equipe TT – Toguro Team. Confira o último vídeo lançado:

Área de Comentários