BlazBlue Centralfiction 2.0 pronto para sair para Steam!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Depois de um pouco de espera considerando as disparidades anteriores de lançamentos de atualizações e versões da franquia BlazBlue entre arcades, consoles e PC, a página da DLC do gato-samurai mais estimado nos últimos anos finalmente está de pé e oferece uma data: 14 de setembro, entre às 3 e 4 horas da manhã o novo personagem, Jubei estará disponível para aquisição!

“Mas CounterHit e se eu quiser só o balanceamento? Tenho que comprar de qualquer maneira?”
Claro que não! Dessa vez a ArcSystemWorks acertou no modelo de mercado – provavelmente resultado da ótima resposta ao Guilty Gear Xrd Rev2 patch – e o balanceamento será gratuito, você só paga se quiser os stages, músicas e o Jubei que serão em torno de R$15,00 (estimativa baseada no câmbio padrão do Steam).

A comunidade anda julgando BBCF2.0 como uma das edições mais divertidas (e eu estou feliz que a Bullet agora não é inútil), então se você queria um pique novo para voltar a encarar o Azure, a hora é agora!

Seguido do lançamento do patch, o K1R4G4N4 já avisou que irá fazer uma stream focada nas novidades do jogo para nós, cidadãos do PC Gaming, então fique ligado, estude e treine para não passar vergonha caso for participar!

Área de Comentários