Como diriam alguns comerciantes nativos: o gerente ficou maluco!
No novo trailer de Dragon Ball FighterZ, estimado jogo de luta que é a realização de um sonho antigo de muitos adolescentes fomos muito bem apresentados aos novos combatentes anunciados (e vazados) ao longo desse mês de agosto: Piccolo, Kuririn, Andróides Nº 16, 17 e 18.
A ArcSystemWorks está na boca do povo nas últimas horas e não é por menos – o jogo está visualmente deslumbrante, ainda mais com os teasers do novo modo história inédito que parece se contextualizar do mundo do Trunks do Futuro, mas não confie em mim! Se você é fã de Guilty Gear irá notar claramente que o compositor principal do jogo já foi revelado; a música do trailer da GamesCom deixa bem claro que estamos lidando com Daisuke Ishiwatari e sua noção musical empolgante e jovial.
Mas chega de eu spoilar todas as surpresas; veja você mesmo o trailer na íntegra!
Como você pôde ver acima, também é revelado que SSGSS (Super Saiyajin Divino/Azul) Goku & Vegeta são bônus da pré-venda e serão personagens separados e não transformações dos mesmos, o que é um pouco frustrante mas não se pode vencer todas né.
O jogo contará com um Closed Beta Test que já abriu as inscrições hoje e um Open Beta Test ocorrerá em janeiro, fora uma edição de colecionador maravilhosa: a figure abaixo foi colorida de forma especial para remeter às ilustrações 2D de Toriyama!
A produtora Hiroki disse em junho que “o jogo está cerca de apenas 20% pronto”, então ambas ArcSystemWorks e BandaiNamco têm até fevereiro para completar o jogo. Assumo que o roster final seja de 30 personagens pois lidamos com um jogo 3vs3, porém acho difícil manter essa qualidade e lançar o jogo tranquilamente até lá – não se esqueça que para a BAMCO, o começo do ano vai até junho.
Dragon Ball FighterZ está previsto para ser lançado em fevereiro de 2018 para Xbox One, Playstation 4 e Steam.
Fonte: Destructoid