(DBFZ) Novas imagens dos personagens e do modo história do jogo!

Asura 0 comments Facebook Comments

Semana de novidades para o aguardado Dragon Ball FighterZ! Começando pelos novos personagens anunciados na Shounen Jump:

Super Saiyajins Divinos e Andróides confirmados para Dragon Ball FighterZ!

E mais recentemente o trailer com todos eles e mais uma amostra do modo história:

Novo trailer de Dragon Ball FighterZ mostrando tudo!

E finalmente, de quebra,uma nova versão na Gamescom 2017 está disponível com os personagens: Trunks, Piccolo, Kuririn, Android 16 e a dupla Android 18 e 17. As formas SSGSS de Goku e Vegeta serão bônus para quem encomendar antecipadamente o jogo.

Agora, vamos falar sobre os novos personagens!

Androide 16

Andróide Nº 16 é um personagem do arquétipo grappler, contando com diversos agarrões inescapáveis para inflingir medo e pressão psicológica sobre seus oponentes! Seu golpe super especial é Hell’s Flash Maximum Power, possivelmente um agarrão especial que gera dano massivo. Fora isso, Nº 16 também tem um “poder definitivo que não deve ser usado”

Androide 18

Andróide Nº 18 é na verdade um personagem duplo, contando com o Nº 17 para cobrí-la – estilo de luta predominante entre os gêmeos que provavelmente serão do arquétipo rushdown! Seu golpe super especial se chama Accel Dance, onde demonstra uma sinergia ofensiva que quebra facilmente a vida de seus adversários.

Super Saiyan God Super Saiyan Goku

SSGSS Goku pode utilizar de um vasto arsenal de golpes visados para cobrir qualquer situação, incluindo um agarrão de comando! Fora isso seu golpe super especial é o 10x Kaioken God Kamehameha, um projétil de dano massivo.

Super Saiyan God Super Saiyan Vegeta

SSGSS Vegeta descarta quaisquer técnicas defensivas e foca tudo em seu poder de ataque, utilizando golpes esmagadores de alta pressão e dano potencial. Seu golpe super especial é o Final Flash Attack, onde Vegeta carrega todo o Ki acumulado de um Final Flash em seu punho e o usa para destruir seu adversário.

Modo História

Com base no que se sabe até agora, o modo história será inédito e será “uma nova saga para Goku e seus aliados produzida com animações de alto nível”. O Androide 16 foi ressuscitado e clones dos Z-Warriors podem ser vistos em uma cidade destruída.


Dragon Ball FighterZ tem previsão de sair para o PlayStation 4, Xbox One e PC em Fevereiro de 2018.

Ah, e se quiser aprender mais sobre o jogo visite o nosso Fórum. E também para ficar por dentro das últimas novidades no mundo dos jogos de luta!

Área de Comentários