Androide 17 pode ser um dos personagens de Dragon Ball FighterZ

Asura 0 comments Facebook Comments

Apesar de Piccolo e Kuririn terem sido revelados recentemente como parte do elenco de Dragon Ball FighterZ, pode ser que tenha vazado a informação de que Androide 17 também será jogável no novo game da série.

A informação parte de Chuck Huber, que interpreta o personagem na dublagem americana do anime, ao responder a perguntas dos fãs durante o evento Florida Supercon.

Quando questionado sobre as gravações da voz do personagem como parte do arco Universe Survival de Dragon Ball Super, Chuck respondeu:

“Eu não gravei para o Dragon Ball Super, mas eu fiz minhas falas para o FighterZ”.

Ele foi informado logo em seguida que o Android 17 não havia sido revelado oficialmente para o jogo, respondendo com um “whoops” e esclarecendo que não teve de assinar um acordo de não divulgação.

Os fãs do vindouro jogo já esperavam que o Androide 17 pudesse ser anunciado em algum momento pelo fato de ele ser um personagem icônico da franquia ao lado da Androide 18, mas ainda nos resta aguardar por um anúncio formal por parte da Bandai Namco para constatar a informação.


Dragon Ball FighterZ tem lançamento agendado para o início de 2018 e contará com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One; as inscrições para o Beta fechado estarão abertas a partir de 22 de agosto.

Fonte: True Gamer Revolution

Área de Comentários