Uma Nova Era ascende: N2L sofre reformulações e se torna N3T

LuizTenac 0 comments Facebook Comments

Nas últimas semanas, a tradicional equipe paulista N2L passou por grandes mudanças, que alteraram desde o sistema organizacional até o próprio nome do time, que agora se chama N3T | Nova Era Team. Como explica Thyago “koopao” Teles, a chegada de Street Fighter V e a mudança de pensamento dos jogadores foi determinante para a mudança: “Os jogadores antigos eram de SFIV, e com a insatisfação causada pela chegada do V, muitos deixaram o time ou foram para outros. Paralelamente, após a saída do Thiago “cabelo3000” Bogado da Brook, ele voltou para a N2L com uma proposta diferenciada de gestão, e o grupo, super empolgado, abraçou essa idéia e tornou-a realidade”.

“Esse é um modelo onde as funções são divididas por duplas, e cada função é responsabilidade de duas pessoas distintas”, explica koopao. “Entre Tesouraria, Administrativo/RP, Redes Sociais e Competitivo online e offline, tudo o que fizermos será como time – e o grupo está unido e se organizando para fazer algo maior”. O próprio cabelo3000 demonstrou a sua empolgação com a reformulação: “Pretendemos alcançar gradativamente respeitando a individualidade e o perfil de cada membro, e queremos ser um modelo de gestão de equipes de FG. O primeiro objetivo já estamos concluindo, que é a organização em si. Os próximos são avançar com os projetos e funções, competindo em alto nível nacionalmente, com uma equipe sólida e respeitada na cena BR, e tornar a marca N3T forte e potencialmente comercial.”

A N3T atualmente é composta por Thiago “cabelo3000” Bogado, Igor “BlankaDeNeve” Chagas, Thyago “koopao” Teles, Francisco “Chin” Medeiros, Marcus Bruder, Lidiane “Lidi” Silva, Jéssica “Jess” Velazquez, Eduardo “Dudu” Vieira, Rafael “Ryuzo” Noji, Rodrigo “Nameless” Puras e Danilo “Ratex” Ribeiro. Em paralelo, cabelo3000 está competindo na Liga Brasileira de Street Fighter V, já defendendo a nova equipe. A página do Facebook da N3T pode ser acessada aqui: Facebook Oficial N3T

Área de Comentários