Mais detalhes do gameplay e as roupas DLC do novo personagem Ed!

Asura 0 comments Facebook Comments

Conforme havíamos noticiado anteriormente, Ed realmente será o próximo personagem DLC que também será jogável no próxima Beta do jogo. Mais detalhes do gameplay dele foram revelados, então veja se ele combina com seu estilo de luta!

Ed mescla boxe com projéteis gerados a partir de poderes psíquicos, e se você achou que tem um pouco de Bison/Abel/Balrog no personagem, não é obra do acaso: quando criança, o garoto foi capturado e sofreu experimentos da S.I.N., divisão da Shadaloo que estava tentando produzir um corpo “extra” para Bison. Como resultado, o corpo de Ed amadurece rápido até ele estar pronto para lutar.

O Balrog entra no mix, pois, ele é o responsável de cuidar do Ed, por isso o moveset parecido, porém aprimorado com as habilidades psíquicas. E uma luta eterna do Ed, mantendo Bison longe de possuir o seu corpo, embora o fantasma do chefe da Shadaloo assombre o garoto todos os dias. Tenso.

Em nota no blog oficial, a Capcom Unity diz que os especiais do Ed são únicos por fazer você pressionar apenas botões a fim de ativá-los, sem os tradicionais comandos direcionais. O esquema só não é válido para Critical Art.

O Ed terá roupas extras? Sim. Além da que você viu no trailer, o personagem terá a Story Costume, obviamente tirada do modo história do jogo, e a Battle Costume, reforçando a influência do Bison:

Mas tá faltando aquela parte ainda mais básica que você quer saber exatamente: o moveset do Ed. Certo?

V-Skill: Psycho Snatcher

Ed lança o Psycho Power de sua mão, puxando ele ou o adversário para perto um do outro, dependendo do quanto ele carregar a habilidade

V-Trigger: Psycho Cannon

Com a V-Gauge cheia, Ed lança uma grande quantidade de Psycho Power, podendo seguir junto, ou servir como combinação para seus golpes quando o Psycho acertar o oponente (ao estilo do que Guile e Laura fazem)

Critical Art: Psycho Barrage

Ed se lança numa série de socos, e se em algum momento um dos socos conectar, você terá uma vida difícil… Ele vai continuar golpeando em rápidas sucessões de “Psycho-punches,” terminando com um poderoso uppercut.

Por fim, e longe de ser menos importante, o lembrete marotíssimo: Ed será o personagem jogável do novo beta, que começa no próximo dia 11 para PC e PS4. Lembrando de novo também que você não vai precisar ter Street Fighter V para testar o novo personagem, então é isso: conte os dias e prepare o joystick!


E aí, o que acharam do novíssimo personagem? Será que serve de substituto pros boxeadores que ficaram sem o Dudley em Street Fighter V?

Fonte: Armadura Nerd

Área de Comentários