Gundam Versus chegará no dia 6 de Julho para PlayStation 4 no Japão

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Embora não seja muito conhecida no Ocidente (e a culpa disso é o fato de que esses jogos nunca viram a luz do dia por aqui), a série de luta Gundam Extreme Vs. produzida pela Bandai Namco é a franquia de jogos de luta mais bem sucedida da última década no Japão (a terra dos melhores jogadores de jogos de luta do mundo), figurando quase sempre em primeiro lugar nas listas de jogos mais jogados de luta nos Arcades (que é a plataforma principal de jogos de luta para a maioria dos Japoneses), saindo de lá do topo apenas de vez em quando com o lançamento de um novo jogo de luta muito popular (como foi o caso quando AquaPazza e Persona 4 Arena ficaram em primeiro lugar durante algumas semanas).

E agora, a franquia chegará ao PlayStation 4! A Bandai Namco japonesa publicou em seu canal de YouTube um trailer em CG para Gundam Versus, o mais novo jogo da franquia, e foi revelado ao fim do vídeo que chegará no dia 6 de Julho. Confira:

Como o trailer não mostra nada do gameplay, confira abaixo também um vídeo do Closed Beta do jogo, que é no estilo arena de 2 contra 2 aonde ambos os jogadores compartilham de uma mesma barra de regeneração que vai diminuindo conforme os jogadores vão morrendo, e o time que zerar a barra do outro primeiro ganha.

Vídeo publicado no canal Azarioplays!

Como esse é um jogo que faz muito sucesso entre Japoneses, é uma pena saber que provavelmente nunca veremos ele dar as caras no Ocidente apenas por conta de problemas de direitos autorais nos Estados Unidos (visto que cada empresa tem os direitos por cada série diferente de Gundam e a Bandai Namco teria que conseguir os direitos de publicar o jogo com todas).

Área de Comentários