Confira as piadas de primeiro de Abril da Bandai Namco Europe sobre Tekken 7

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Bandai Namco Europe resolveu participar das brincadeiras de primeiro de Abril (o dia da mentira, ou April Fools – Abril dos tolos -, como é conhecido lá fora), e publicou dois Tweets diferentes fazendo piada com seu novo jogo de luta, Tekken 7.

No primeiro Tweet, a empresa “revela” o jogo Tekken Hero, uma paródia de Tekken do famoso jogo de ritmo Guitar Hero, aonde o jogador precisa apertar botões na sequência correta para fazer combos devastadores no adversário.

Já no segundo Tweet, podemos dizer que algumas pessoas irão rir enquanto pensam na própria desgraça (tal como o Redator desse texto). A empresa “anuncia” o controle Tekken Eddy, feito especialmente para farofar apenas um botão (provavelmente mapeado para sair a string completa do b1,4) e ganhar de seus adversários com o personagem Eddy Gordo. Disponível nas versões Razer e PlayStation 4!

Brincadeiras a parte, Tekken 7 é o mais novo jogo de luta da franquia Tekken, e sairá no dia 2 de Junho para PlayStation 4, Xbox ONE e Steam (PC).

Se você riu dessas brincadeiras tanto quanto a gente, então não deixe de compartilhar com seus amigos!

Área de Comentários