Circuito Power Stage terá Keoma como palestrante

LuizTenac 0 comments Facebook Comments

O objetivo que permeia o Circuito Power Stage é bastante altruísta: sendo totalmente gratuito, o evento busca reunir a comunidade gamer e promover o cenário de eSports no Rio Grande do Sul. E para atingir isso, a Power Up, organizadora do evento, não poupou esforços, e trará não apenas o 1º Torneio Amador da Liga Challenger de Street Fighter V como também uma palestra com Keoma Pacheco.

Keoma é jogador do Team Innova e dispensa comentários quanto à sua importância para o cenário. Ao ser o 2º jogador brasileiro a se classificar para a Capcom Cup e tendo acumulado vitórias contra Snake Eyez e Haitani, a sua experiência se mostra bastante valiosa, e ele pretende dividi-la com os presentes no Circuito: “(O objetivo da palestra é) ampliar a visão sobre o processo de pensamento, a mentalidade e tomada de decisão envolvida, e como essa tomada de decisão envolve um grau de comunicação entre os jogadores”, conta o jogador.

Keoma já havia participado de eventos parecidos antes (“No formato de entrevistas, Q&A, em eventos”), mas essa será a primeira palestra que ministrará. Ainda assim, o top player reconhece a importância de oportunidades como essa, em que jogadores experientes compartilham suas experiências com o público: “Com certeza é importante, não só pelo contato com o jogador mas por explorar mais do que costuma ficar só nos bastidores… É dar um pouco da experiência do profissional como guia para os jogadores iniciantes, trazer uma perspectiva a mais”, finaliza Keoma.

O Circuito Power Stage ocorrerá neste sábado, 29 de abril, na Livraria Cameron Mega Store do Bourbon Shopping Wallig – Av. Grécia 1500 – 3º Andar, e é completamente gratuito. Sua realização ocorrerá mensalmente até novembro, sempre no último final de semana de cada mês, preparando o terreno para a edição anual do Power Stage: Arena de Games.

Área de Comentários