Jogador de Dengeki Bunko promove desafios valendo inscrição para o Heaven or Hell 2017

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Por Paulo Naressi

Embora seja um jogo não muito conhecido no Ocidente (em grande parte por causa da baixa divulgação por parte da Sega), Dengeki Bunko Fighting Climax é um jogo de luta da mesma equipe de Melty Blood e Under Night In-Birth e fez sucesso no Japão. A proposta do jogo é ser um crossover entre diversas franquias da publicação japonesa Dengeki Bunko.

Mesmo assim, o jogo tem uma cena competitiva decente aqui no Brasil, e desde 2015 faz parte da line-up do Heaven or Hell (o mais tradicional torneio de jogos de luta do Brasil), além de que no ano passado o torneio teve até mesmo participação de jogadores do Japão e da Argentina! E para ajudar a divulgar tanto o torneio quanto o jogo em si, o Top Player de Dengeki Bunko “FS” está aceitando desafios de First To 5 (ou seja, quem levar 5 primeiro ganha) aonde quem conseguir derrotá-lo receberá inscrição gratuita para o jogo no Heaven or Hell desse ano. A personagem de escolha dele é a Yuuki, e os desafiantes devem escolher um personagem e assist antes da partida e não poderão trocar durante o desafio. Além disso, só serão aceitos desafios entre conexões de até no máximo 4 frames de lag.

Os desafios acontecem uma vez por semana e até agora apenas uma pessoa conseguiu vencer, o jogador “FTLTR | Raposão” (antes conhecido como “Foxmc”). O link para o stream se encontra abaixo:

https://www.twitch.tv/linkfs

Além do desafio de Dengeki Bunko, o canal de stream também vai ao ar quase que diariamente entre 8 e 9 horas da noite com um lobby online de BlazBlue ou Guilty Gear, sendo uma ótima oportunidade para os jogadores desses jogos se enturmarem e se divertirem.

Área de Comentários