FireStorm revelado para Injustice 2

Blue Link 0 comments Facebook Comments

I

O pessoal do canal de YouTube sobre jogos de videogames UpUpDownDown esteve recentemente no Quartel General da NetherRealm Studios e se encontraram com a equipe responsável pelo desenvolvimento das franquias Mortal Kombat e Injustice. Após um breve encontro com Ed Boon, um anúncio de um novo personagem de Injustice 2 foi realizado.

FireStorm chega ao elenco de Injustice 2 trazendo em seu arsenal diversos golpes de fogo, além de ser mais uma opção de personagem de espaçamento/zoning. Sua habilidade especial consiste em aumentar o nível de seu poder nuclear para aumentar o poder destrutivo de suas chamas.

O vídeo com o anúncio se encontra logo abaixo. O anúncio foi realizado aos 4:46, o gameplay do personagem está disponível em 7:40, e uma demonstração de seu Super se encontra em 8:55.

Injustice 2 chegará no dia 16 de Maio para PlayStation 4 e Xbox ONE! O que achou da notícia? Acha que é uma boa adição ao jogo? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários abaixo e compartilhar a novidade com seus amigos!

Área de Comentários