EVO Japan será em 2018 e finalmente tem seus detalhes revelados!

Asura 0 comments Facebook Comments

A semana não está nada mal para o fã dos jogos de lua: resultados, resultados, novos personagens, e a divulgação das datas do primeiro Evolution Championship Series: Japan. A versão sol nascente de um dos eventos mais famosos dos e-sports, acontece entre 26 e 28 de janeiro de 2018 no Akihabara UDX, em Tóquio.

O Evo Japan foi revelado durante as finais do Evo 2016, e em setembro do ano passado, a Tokyo Game Show confirmou que janeiro de 2018 seria a hora do pontapé inicial. Mas as boas notícias continuam: da união entre as comunidades do TOPANGA e GODSGARDEN, sairá um novo torneio em 2017 parar preparar o caminho rumo o Evo Japan – o Sài.

 

O torneio unirá as duas comunidades para “celebrar o espírito de luta no Japão,” e será disputado pelo sistema de dupla eliminação, o mesmo do Evo. Qualquer jogador poderá se registrar e competir no Sài, sem preferências ou tratamento especial. Ele também será sediado pelo Akihabara UDX, e terá entrada gratuita, com disputas de Tekken 7: Fated Retribution, Guilty Gear Xrd REV 2, outro game que ainda não foi anunciado.

Noriyuki Kaneko, presidente do Evo Japan, deixou um recado animado para os jogadores:

“Os jogos de luta estão aí há mais de trinta anos, decorrentes de um único gênero dentro da indústria de arcade, que evoluiu e transcendeu o mundo dos games. Nos últimos anos, as comunidades baseadas na América do Norte expandiram o gênero e a base de jogadores, principalmente através do Evo, e tiveram grande sucesso em hospedar o maior torneio aberto de jogos no mundo. Estou honrado em fazer parte de um evento Evo no Japão, o berço dos jogos de luta, não só como parte da equipe, mas também como fã e jogador.

Embora se saiba que o Evo é o maior torneio aberto de jogos no mundo, é mais do que isso. Na minha experiência, o Evo é também o melhor evento para as comunidades de jogos de luta em separado. O Evo Japão vai trabalhar para unir essas comunidades e jogadores de todo mundo também. Vamos receber a todos com seus próprios objetivos, ideias e propósitos, e esperamos desfrutar dos jogos de luta juntos.

Estamos ansiosos para vê-los no Evo Japão 2018!”


Animados pela EVO 2017? Então esperem só pela EVO 2018 no Japão 6 meses logo depois do maior torneio de jogos de luta do mundo!

Fonte: ArmaduraNerd

Área de Comentários