Zowie organizará evento de Street Fighter V de entrada franca com R$400,00 em prêmios em São Paulo

Blue Link 0 comments Facebook Comments

A Zowie (uma marca da BenQ) estará organizando nesse final de semana a edição de Fevereiro do Zowie eSports Tournament de Street Fighter V!

O evento acontecerá no dia 19 de Fevereiro (Domingo agora) no Stomp eSports Bar, casa em São Paulo localizada no Tatuapé focada em eventos de esportes eletrônicos que fica no endereço Rua Euclides Pacheco, Número 233. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas enviando um e-mail para zowietournament@gmail.com com seu nome completo e Nick/GamerTag, mas não demore para se inscrever pois terá um limite de até 16 participantes.

A premiação será de R$400.00 para o primeiro colocado.

A primeira edição do Zowie eSports Tournament Brasil de Street Fighter V foi em Dezembro do ano passado e o CounterHit esteve presente para fazer a cobertura. Se quiser saber como foi a reportagem se encontra abaixo:

Confira como foi a primeira edição de uma série de torneios mensais da Zowie de Street Fighter V em São Paulo

A participação da comunidade nesses eventos é muito importante, principalmente quando uma empresa grande resolve bancar o torneio e a premiação. Se você for um fã de Street Fighter V e morar na região de São Paulo, então não deixe de participar e mostrar a força dos jogos de luta no Brasil!

Área de Comentários