Pokémon World Championships 2017 usará a versão de Wii U de Pokkén Tournament e terá premiação de 20 mil dólares

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Foi revelado nesse mês que Pokkén Tournament fará parte do Pokémon World Championships 2017, um campeonato fechado (ou seja, só pode competir quem se qualificou em outros torneios anteriores) de eSports para os diversos jogos de Pokémon que acontecerá em Anaheim (no estado Norte Americano da California) durante os dias 18, 19 e 20 no mês Agosto, confirmando assim que um circuito competitivo de Pokkén também está sendo planejado esse ano.

Entretanto, poucos detalhes além disso tinham sido divulgados, mas a The Pokémon Company revelou ontem que o torneio de Pokkén acontecerá na versão de Wii U (ao invés da de Arcade ou de uma possível versão de Switch) e que terá uma premiação de $20000.00 (aproximadamente R$61279.99). Uma qualificatória final (Last Chance Qualifier) acontecerá no dia 18 durante o evento, com o torneio em si acontecendo no Sábado, dia 19. Nenhum detalhe além disso foi revelado quanto ao circuito competitivo.

Pokkén Tournament completa em Março um ano de vida da sua versão de Wii U, que ainda não foi atualizada para incluir os quatro novos personagens (Darkrai, Scizor, Croagunk e Empoleon).

Área de Comentários