Comunidade de Tekken traduz para o Português guia de 39 páginas de Tekken 7

Blue Link 0 comments Facebook Comments

A comunidade de Tekken é bem ativa no Brasil, tendo diversas páginas dedicadas para a franquia na rede social Facebook. A Tekken 7 Brasil é uma dessas páginas, e eles estão sempre trazendo novidades e memes sobre Tekken.

Com o recente hype do Tekken 7 (que sairá no dia 2 de Junho para PlayStation 4, Xbox ONE, e PC) o pessoal da página resolveu traduzir um guia de 39 páginas! Criado originalmente pelo jogador Irlândes Fergus, o guia tem como objetivo ensinar qual o estilo de jogo de cada personagem (explicando quais são os prós e contras de cada um, além da dificuldade de apredizado deles), mas também conta com uma explicação muito bem detalhada de toda a terminologia usada em Tekken.

A tradução foi feita pelos colaboradores da Tekken 7 Brasil Slip Questão e Julio Ataliba Ribeiro Neto. Confira abaixo o post original da notícia no Facebook, que contém o link para acessar o guia:

O que acharam do guia? Não deixem de compartilhar com seus amigos interessados em testar Tekken 7 e de dar sua opinião sobre!

Área de Comentários