Anunciado o cronograma do Battle Royal 2017: o circuito competitivo mundial de Dead or Alive 5 Last Round

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Embora Dead or Alive esteja sempre fora da EVO, a franquia tem uma cena competitiva forte que está sempre promovendo torneios do jogo ao redor do mundo, além de bastante suporte da desenvolvedora do jogo, a Team NINJA. Desde 2015, Dead or Alive 5 tem um circuito competitivo organizado pela própria Team NINJA, intitulado de Battle Royal. Esse ano não será diferente!

O organizador dos eventos da Big E Gaming (Winter Brawl, Summer Jam e NEC) Eric “Big E” Small revelou essa semana no Facebook os detalhes do Battle Royal 2017, que dessa vez será composto de apenas seis eventos (três nos Estados Unidos, um na França e um no Japão) e por causa disso recebeu o título de “The Magnificent Six” (Os Seis Magnifícos, se traduzido para Português).

Ao contrário de outros circuitos e turnês (como os de Street Fighter, Tekken e Pokkén), o torneio final é aberto para qualquer um que deseja participar, e os campeões das qualificatórias simplesmente recebem uma passagem com tudo pago para competir no evento final. No ano passado, as grande finais do jogo aconteceram entre os jogadores Norte Americanos Rikuto e XCaliburBladez (que jogam, respectivamente, de Bayman e Eliot, ambos personagens masculinos), com Rikuto levando a melhor num set que terminou em 3 a 2:

O circuito desse ano promete trazer muita hype e, por isso, fiquem ligados aqui no CounterHit para mais detalhes sobre cada evento em breve!

Área de Comentários