Ultra Street Fighter II e Arms são os jogos de luta revelados para o Nintendo Switch: o mais novo console da Nintendo

Blue Link 0 comments Facebook Comments

street-fighter-switch

A Nintendo fez alguns minutos atrás a apresentação oficial do Nintendo Switch, seu mais novo console que será lançado no dia 3 Março simultaneamente na América do Norte, Europa e Japão. Durante a apresentação foram mostrados diversos jogos, e entre eles estavam dois jogos de luta.

Uma nova ideia para jogo de luta

arms-logo

O primeiro jogo apresentado foi um da própria Nintendo intitulado de Arms. Sua proposta é mostrar o potêncial do controle do Switch (chamado de Joy Con) num jogo de luta estilo Boxe. Durante a apresentação foi mostrado um trailer do jogo, seguido de uma explicação do gameplay e de uma partida do mesmo. Ambos podem ser conferidos abaixo (vídeos dos canais Eurogamer e GameXplain):

Arms deverá chegar para o console ainda no primeiro semestre desse ano!

Um clássico ressuscitado

ultra-street-fighter-ii-logo

No final da apresentação, a Nintendo mostrou um trailer com diversos jogos que estarão vindo para o console, e para a surpresa de todos, Street Fighter II estava entre esses jogos. O jogo pode ser visto em 1:06 no vídeo abaixo:

Logo em seguida vazou no Twitter uma imagem que prova que esse jogo na verdade se chama Ultra Street Fighter II e muito provavelmente será uma versão completamente nova de Street Fighter II:

E logo depois, a Capcom confirmou o jogo, e ainda revelou que Evil Ryu e Violent Ken serão os novos personagens do jogo:

ultra-street-fighter-ii

Isso justifica os rumores de que a Hori estaria produzindo um controle de arcade para o Switch, que pode ser visto no Tweet abaixo:

Existe uma possibilidade de que Arms e Ultra Street Fighter II estão jogáveis no evento da Nintendo, por isso, mais detalhes sobre ambos os jogos deverão surgir em breve. Para quem quiser ver toda a conferência e conferir os outros jogos que foram anunciados (além de todas as especificações do console), o arquivo de stream pode ser acessado no link abaixo:

https://www.twitch.tv/nintendo/v/114358702

Área de Comentários