Time de eSports cria campanha de venda de camisas para ajudar a colocar Pokkén Tournament na EVO2017

Blue Link 0 comments Facebook Comments

O time de eSports True AmBition e seu jogador de Pokkén Tournament TA | Allister começaram hoje uma campanha de vendas de camisas para arrecadar fundos para a votação de Pokkén Tournament, que está concorrendo no EVO Player`s Choice para entrar como o nono jogo do evento desse ano.

A camisa tem uma imagem da personagem Nia, com sua característica frase “Ouch, they made you their punching bag”, que em Português fica “Aí, eles fizeram de você o saco de pancadas deles”.

100% do dinheiro arrecadado será convertido para as doações e as vendas irão até Quinta-Feira que vem (dia 2 de Fevereiro). A camisa custa 20 dólares (em torno de R$62.82) e está disponível nos modelos manga regata e sem manga nas cores branca, preta, azul, vermelha, roxa e cinza. O frete custa $12.50 (em torno de R$40.00) e a camisa deverá chegar de 12 a 15 dias depois do fim da campanha. A compra pode ser feita abaixo:

Lançado em Março de 2016, Pokkén Tournament é o mais recente jogo de luta da Namco e permite com que os jogadores possam disputar partidas usando diversos Pokémons diferentes. O jogo esteve presente na EVO do ano passado e no total 1156 competidores participaram de seu torneio, com um brasileiro (o Paulo “Blue Link” Naressi, que está escrevendo esse artigo agora) conseguindo ficar entre os 64 melhores. Se o jogo entrar para a EVO esse ano, a hype será garantida, pois o jogo ainda é muito novo e tem uma comunidade apaixonada por ele!

Área de Comentários