Tekken 7 terá edições especiais, Season Pass e bônus de Pré-venda: confira o que virá em cada um deles

Blue Link 0 comments Facebook Comments

Conforme foi noticiado ontem, Tekken 7 chegará no dia 2 de Junho para PlayStation 4, Xbox ONE e Steam (PC). Em nota à imprensa, a Bandai Namco revelou que diversas edições diferentes do jogo estarão disponíveis para compra, além de que um Season Pass também será disponibilizado.

Cada edição do jogo receberá um bônus diferente. Essas edições e bônus são as seguintes:

Edição de colecionador

A Edição de Colecionador será lançada para PlayStation 4 e Xbox One. Ela contém uma Action Figure (vulgo estátua) de aproximadamente 30cm de altura por 45cm de largura do Kazuya atacando Heihachi com uma voadora. A trilha sonora oficial do jogo e uma embalagem especial em Steel Book também fazem parte do pacote. Esta edição não estará disponível oficialmente no Brasil, mas sua versão Norte Americana poderá ser adquirida na Bandai Namco Store!

Edição de Pré-venda

O bônus exclusivo de pré-venda das Edições Digitais de Tekken 7 (que já estão disponíveis para compra em todas as três plataformas) dará acesso ao personagem DLC Eliza, a vampira que teve sua primeira aparição em Tekken Revolution. Jogadores de Xbox One terão um bônus a mais: uma cópia gratuita de TEKKEN 6, que aproveita as vantagens da retrocompatibilidade da plataforma Xbox ONE.

Exclusivamente no Brasil, as edições físicas de lançamento (intituladas Day One) também contarão com estes bônus (DLC Eliza no PlayStation 4 e STEAM, e DLC Eliza + TEKKEN 6 digital no Xbox ONE).

Edição Digital Deluxe

A Edição Digital Deluxe também sairá para todas as três plataformas e incluirá o jogo e a Season Pass. No caso do Xbox ONE, também incluirá o Tekken 6.

Season Pass

A Season Pass garantirá aos jogadores acesso à três pacotes de conteúdo diferentes. Os pacotes adicionarão ao jogo novos personagens, novos cenários, um novo modo de jogo, roupas novas para os personagens, e um pacote bônus com 35 roupas metálicas.

Cada um dos pacotes também poderá ser adquirido separadamente.

Conteúdo exclusivo PlayStation 4

A versão de PlayStation 4 de Tekken 7 contará com conteúdos exclusivos: trajes clássicos de Tekken 4 e Tekken 2 para os personagens King, Ling Xiaoyu, e Jin Kazama, assim como um modo Jukebox onde fãs poderão escutar músicas clássicas da trilha sonora de Tekken e até mesmo criar playlists novas com estas músicas para escutar enquanto joga.


E aí, empolgado com as novidades? Pretende comprar alguma dessas versões? Não deixe de comentar sobre na seção de comentários abaixo!

Área de Comentários