SNK trará seus jogos de luta clássicos para o Nintendo Switch

Asura 0 comments Facebook Comments

O Nintendo Switch já começa a ter um apoio maior para receber jogos de luta, começando com Ultra Street Fighter II da Capcom, e agora, a SNK anunciou que alguns clássicos da época de arcades/Neo Geo, chegam para o console: The King of Fighters 98, World Heroes Perfect e Waku Waku 7.

The King of Fighters 98

The King of Fighters 98 dispensa apresentações, contudo, dependendo da sua idade é necessário te ajudarmos. O jogo foi lançado em 1998 para arcades, Neo Geo, Sega Dream Cast, PlayStation, PlayStation 2, Steam, e tem a lenda de um lançamento limitado para o deus dos jogos de luta caseiro Sega Saturn. O jogo reúne os personagens mais populares de KOF 94 à 97 em uma grande festa visto que o jogo não possui enredo, mas, conta com um dos sistemas de jogo mais desafiadores e bem definidos da série na década de 1990.

World Heroes Perfect

Reunindo lutadores de diversas épocas diferente do tempo reunidos em um torneio em busca de grana. World Heroes Perfect foi lançado em 1997 para arcades, Neo Geo, Sega Saturn, PlayStation 2 e via Virtual Console. O jogo quando surgiu com World Heroes já se destacava pela sua qualidade dos sprites, e, em World Heroes Perfect chegou ao seu ápice.

Waku Waku 7

Com um enredo tendo um pé em Dragon Ball, Waku Waku 7 reunia lutadores em busca pelas sete esferas, que, quando reunidas, realizariam todos os desejos de quem as reuniu. Aquele que possui um das sete esferas é dominado por um impulsou insano para ter as demais, e assim, praticamente vive para batalhar por elas. O jogo foi lançado em 1996 para Neo Geo Arcade e depois portado para Sega Saturn. Ainda mais para frente receberia uma versão “arcade-perfect” para PlayStation 2. Ao todo o jogo possui nove lutadores.


Além do trio de luta, o Nintendo Switch também receberá Metal Slug 3 e Shock Troopers. Confira mais alguns lançamentos para Nintendo Switch que já foram anunciados e um pouco mais sobre o console.

Fonte: ArmaduraNerd

Área de Comentários