Ono afirma que Violent Ken em USF2 será bom para iniciantes

Asura 0 comments Facebook Comments

Ultra Street Fighter II, desde o seu anúncio trouxe um certo impacto para a comunidade de fighting games. A versão atualizada de Super Street Fighter II adiciona novos personagens, jogabilidade on-line, e muito mais, na celebração do 30º aniversário da franquia.

Após o anúncio, a Nintendo realizou uma transmissão em que o Produtor Executivo Yoshinori Ono deu algumas palavras sobre o próximo título. Entre as informações ditas por ele, aprendemos um pouco mais sobre Violent Ken.

“Como alguns de vocês podem ter visto, há dois novos personagens adicionados na série: Evil Ryu e Violent Ken”. – disse Ono através de um tradutor. E continuou: “Violent Ken, para os iniciantes, é um pouco mais fácil de usar, por isso, se tem gente em dúvida sobre com qual personagem começar a jogar, nós sugerimos Violent Ken “.

As declarações não se restringem aos novos personagens: “Há vários modos de jogo que as pessoas podem ou não ter visto no trailer e que ainda  não anunciamos. Então, nós queremos que, definitivamente, as pessoas prestem atenção nos anúncios futuros, para conhecer os novos modos de jogo que estão chegando.”, afirmou Ono.

Você pode conferir a entrevista completa, junto com a jogabilidade do Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, logo abaixo (em inglês).

Entrevista


O que acharam de Ultra Street Fighter 2? Deixem seus comentários logo abaixo!

Fonte: Fighters

Área de Comentários