Curso prático de SFV

Abel 0 comments Facebook Comments

Quer aprender a jogar Street Fighter V? Finalmente chegou a oportunidade que você estava esperando! O Pauloweb, jogador bastante conhecido na FGC nacional, ministrará um curso prático de SFV através do aplicativo de chat para jogos Discord.

O curso tem como foco o público iniciante que quer se dedicar competitivamente ao game, onde Paulo apresentará conceitos elementares e desenvolverá atividades que serão acompanhadas e avaliadas. O único pré requisito necessário é ser usuário ativo do Discord, onde o aluno poderá contribuir com o compartilhamento de ideias, sugestões, links, etc. A duração do curso é de aproximadamente três meses e as inscrições para a primeira turma já estão encerradas. Porém, se você quiser acompanhar o projeto como ouvinte, só entrar no grupo do Discord clicando aqui (link de acesso disponível apenas para PC). Caso o projeto seja bem sucedido, novas turmas acontecerão.

Esse tipo de iniciativa é muito importante para a comunidade, pois ela estimula os jogadores a desenvolverem sua técnica e, consequentemente, aumenta a base de competidores nos eventos nacionais.

Não perca tempo! Acompanhe as aulas e melhore o seu jogo!

Para conhecer mais um pouco do trabalho do Pauloweb com Street Fighter e outros jogos de luta, curta a página dele no Facebook.

Arte do título por Phuwadon Thongnoum


 

 

Área de Comentários