(BBCF) Arcade Mode do Naoto Act 1 Legendado em Português

Asura 0 comments Facebook Comments

naoto_arcade_act_1

Se tem algo que é destaque na série BlazBlue a história envolvente é uma delas. A história de BlazBlue, e de seus personagens, está em sua quarta e, de acordo com produtor, última parte em Central Fiction.

O modo Arcade do jogo é bem tradicional mas bastante completo, onde cada personagem enfrenta “rivais” até o chefão final. A diferença em BlazBlue: Central Fiction é que a maioria dos personagens possuem 3 Acts (ou Atos se preferir) que servem como sequência de começo, meio e fim até o gigantesco Modo História na versão console do jogo. Isso significa que os personagens tem 3 Arcade Modes diferentes.

Portanto se você quiser conhecer mais sobre os personagens e a história acompanhem este vídeo feito pelo canal EltonHedgehog que tem direito até a legendas em português. Se você curte a história o vídeo é imperdível!

NAOTO – ACT 1


Vale a pena também assistir aos outros vídeos do canal que é repleto de gameplays de jogos do tipo como Guilty Gear, Persona 4 Arena, Under Night in-Birth e Dengeki Bunko! Também se inscrevam pois mais vídeos de BlazBlue como este virão!

Fonte: YouTube (EltonHedgehog)

Área de Comentários