Reveja os melhores momentos da Capcom Cup 2016: a final mundial de Street Fighter V

Blue Link 0 comments Facebook Comments

capcomcup2016

Aconteceu nos dias 2 e 3 de Dezembro na Califórnia (nos Estados Unidos) a Capcom Cup 2016: a final mundial do jogo Street Fighter V aonde 32 jogadores qualificados do mundo inteiro competiram pelo prêmio de mais de 200 mil dólares. Após quase 17 horas de lutas, o jogador Norte Americano Liquid|NuckleDu se consagrou o campeão.

Como o torneio foi bem demorado, muitas pessoas com certeza deixaram de ver diversos momentos incríveis dele. Pensando nisso, o YouTuber XusesGB fez um compilado dos momentos que, na opinião dele, foram os melhores do campeonato, colocando no começo do vídeo até mesmo um “atalho” para quem quiser pular direto para o Top 32, 16 ou 8. Confira:

Além disso, o canal oficial de jogos de luta da Capcom no YouTube (o Capcom Fighters) também publicou um vídeo com os 5 melhores momentos do torneio segundo a empresa:

Para quem quiser assitir o evento inteiro na íntegra, todas as partidas também estão disponíveis no canal deles:

videos

O jogo terá mudanças para a turnê do ano que vem, e mais detalhes sobre isso deverão ser divulgados em breve pela Capcom. Mas por enquanto, o que acharam das partidas da Capcom Cup desse ano? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Área de Comentários