Membro de nossa comunidade produz tutorial do jogo Bloody Roar II

Blue Link 0 comments Facebook Comments

bloody-roar-ii

A comunidade de jogos de luta têm diversas pessoas dedicadas e talentosas, que produzem conteúdos para diversos jogos diferentes! O CounterHit tem um espaço dedicado para isso, o nosso Fórum, e nele as pessoas podem discutir sobre os diversos jogos de luta e criar conteúdo sobre eles, facilitando assim a vida de quem quer conhecer mais sobre o gênero.

Um de seus usuários é o Helryu, jogador dedicado de jogos de luta 3D e um dos melhores jogadores de Dead or Alive do Brasil. Sua dedicação é tão grande, na verdade, que ele está sempre buscando conhecer mais sobre jogos de luta antigos, e volta e meia acaba compartilhando esse conhecimento que ele obtém criando tutoriais sobre os mesmos. E dessa vez não foi diferente.

O Helryu publicou ontem um tutorial para o jogo Bloody Roar II, que foi lançado em 1999 para Arcades e PlayStation! O jogo permite que os lutadores se transformem em animais, e mistura elementos de diversos jogos de luta, tanto 2D quanto 3D. Confira seu tutorial no link abaixo:

Bloody Roar II – Tutorial Básico

Se você curtiu o que leu e agora está com vontade de jogar, Bloody Roar II está disponível na PSN brasileira como PS Classics para PlayStation 3 e PlayStation Portable por R$18,50:

cid=UP9000-NPUJ94424_00-0000000000000001

Área de Comentários