Confira como foi o Tekken eXtreme Tournament Brazil 2016

Blue Link 0 comments Facebook Comments

txt-1

Aconteceu no dia 4 de Dezembro no Hotel Capcana em São Paulo o evento Tekken eXtreme Tournament Brazil 2016, o maior torneio Latino Americano de Tekken. O evento reuniu em torno de 87 competidores de 8 países diferentes (Bolívia, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Colômbia, Itália e Brasil) e teve o apoio da Bandai Namco, a Produtora e Distribuidora da franquia Tekken!

txt-5

Na entrada do evento estavam banners com as bandeiras de todos os países presentes!

O torneio começou dez e meia da manhã com uma fase inicial aonde os competidores foram divididos em 16 grupos de todos contra todos. Cada grupo tinha de 5 a 6 jogadores e os dois mais bem colocados se classificavam para o Top 32, que era uma chave de eliminação dupla (ou seja, é preciso perder duas vezes para ser desclassificado do torneio).

txt-4

As estações de jogo estavam enumeradas de 1 a 10 por banners muito bonitos!

Depois de um dia inteiro de competições, quatro países conseguiram chegar até o Top 8: Peru, Itália, Brazil e Venezuela. No fim, a final foi entre 2 peruanos, e o jogador que se identifica como Sapito na comunidade venceu o torneio. Confira abaixo os resultados:


1- Sapito (Peru)
2- Abel Del Maestro (Peru)
3- Mistru Storm (Itáila)
4- Roy (Peru)
5- Rony (Brasil)
5- Ruperto (Venezuela)
7- TekkenRules|Fuko (Venezuela)
7- New Master|El Negro (Venezuela)

txt-sapito

Campeão Sapito (à esquerda) recebendo o troféu do organizador do evento, Lazynho Prado (à direita). Créditos da foto: Fogo no Mundo Games.


A Bandai Namco juntamente da Sony trouxe ao evento cinco estações do novíssimo Tekken 7, jogo que deve sair no começo de 2017 para PlayStation 4, Xbox ONE e PC. Os participantes do evento podiam testá-lo a vontade, e foi o único evento até agora no Brasil a receber a versão de PlayStation 4 do jogo. Três estações estavam rodando com controles DualShock 4, enquanto outras duas estações tinham disponíveis para uso controles de arcade da empresa Panda, que também estava apoiando o evento.

txt-3

Pessoal testando o Tekken 7!

Vocês podem conferir o nosso álbum de fotos que publicamos no Facebook logo abaixo:

A equipe do CounterHit gostaria de parabenizar toda a organização do Tekken eXtreme Tournament e todos os jogadores por terem participado e terem feito desse o maior evento de Tekken já realizado no Brasil!

txt-2

Da esquerda para direita: Lazynho Prado, Paulo “Blue Link” Naressi e Emerson Fox!

Área de Comentários