Samurai Shodown VI chegará para PlayStation 4 no dia 22 de Novembro

Blue Link 0 comments Facebook Comments

samurai-shodown-vi

Lançado há 11 anos atrás para Arcades e PlayStation 2, Samurai Shodown VI é o penúltimo jogo da famosa franquia de armas brancas da SNK, e em breve poderá ser jogado também no PlayStation 4. O blog oficial da marca PlayStation publicou recentemente uma lista de jogos que chegarão para as plataformas da Sony na semana que vem, e Samurai Shodown VI está na lista! Esse lançamento reforça a possibilidade dos rumores de um novo Samurai Shodown ser revelado em breve serem reais, pois mostra que a SNK está interessada em divulgar a franquia.

Para quem ainda não teve a oportunidade de jogar Samurai Shodown VI, o jogo é um dream match (ou seja, um jogo que não faz parte da história oficial da franquia, feito para incluir a maior quantidade possível de personagens) que usa um sistema aonde o jogador pode escolher entre diversos layouts de botões e sistemas de barras, cada um inspirado em um jogo diferente da franquia. No canal do YouTuber Ars Magna existem diversos vídeos de torneios do jogo que foram realizados no Japão, e são uma ótima maneira de conferir como esse jogo é jogado em alto nível:

E aí, o que achou desse lançamento? Pretende comprar? Não deixe de dar sua opinião na seção de comentários que se encontra logo abaixo!

Área de Comentários