Guilty Gear Xrd -REVELATOR- sairá para Steam no dia 14 de Dezembro

Blue Link 0 comments Facebook Comments

revelator_hp3

Fãs de Guilty Gear que preferem jogar no PC, podem começar a celebrar! A Arc System Works anunciou hoje em seu Twitter que a Guilty Gear Xrd -REVELATOR- sairá no dia 14 de Dezembro de 2016 para PC! Em uma nota oficial à imprensa a empresa assegurou que o jogo sairá por $49.99 e que terá um desconto de 10% no lançamento, além de anunciar também que um bundle com todos os DLCs e o jogo sairá por $64.99. Os preços em Real Brasileiro ainda não foram divulgados.

Guilty Gear Xrd -REVELATOR- é a sequência de Guilty Gear Xrd -SIGN-, o primeiro jogo da nova série Xrd que foi lançada em 2014 nos consoles e que no final de 2015 ganhou uma versão para PC. -REVELATOR- foi então lançado nos consoles no meio de 2016 e após 6 meses finalmente receberá a aguardada versão de PC.

A nova versão trás diversas novidades além dos novos personagens e modo história que serve de sequência para a história de -SIGN-, confira todos os detalhes nesta postagem:

Foi anunciado também que o jogo virá com um bônus: o álbum de músicas GUILTY GEAR Sound Live 2014, que contêm 14 músicas no total!

Confira o anúncio realizado no Twitter abaixo:

 

Para quem quiser já adicionar o jogo em sua lista de desejos, a página do mesmo no Steam se encontra no link abaixo:

Para mais notícias sobre Guilty Gear e jogos da Arc System Works, fique de olho aqui no CounterHit!


Fonte: ArcSystemWorksU

Área de Comentários