Game Center Japonês faz evento exclusivo para jogadores de Asuka em Tekken 7: Fated Retribution

Blue Link 0 comments Facebook Comments

tekken-asuka

De vez em quando acontece no Japão eventos de jogos de luta aonde só é permitido usar um personagem, e dessa vez, o Game Center Japonês Namco Sugamo promoveu no final de semana passado um evento chamado “Asuka Offline Party”, aonde todos os jogadores eram obrigados a usar a personagem Asuka Kazama no jogo Tekken 7: Fated Retribution.

O evento reuniu alguns dos melhores jogadores da personagem no Japão, e é possível ver diversas táticas, punishers e combos da personagem, mostrando como ela ficou em alto nível no novo jogo da franquia. No total, são 4 horas de mirror matches (ou seja, partidas aonde os dois jogadores usam o mesmo personagem), confira:

O Game Center está sempre promovendo diversas jogatinas de Tekken e eventos desse tipo aonde só se pode usar um personagem, e para quem tiver interesse em ver as outras jogatinas do local o YouTuber Shudy publica regularmente vídeos dos torneios:

https://www.youtube.com/user/Shudy7me/featured

Uma outra curiosidade desse Game Center é que ele também é conhecido por ter um Museu de Tekken dentro dele, fundado e financiado pela própria Bandai Namco. Para quem estiver curioso sobre isso, o Tweet abaixo tem um vídeo do jogador Aris (famoso na cena norte americana do jogo) mostrando o local:

 


FONTE: Shoryuken

Área de Comentários