Cenário de Dubai em Street Fighter V está banido da Capcom Cup 2016 e da Capcom Pro Tour 2017

Blue Link 0 comments Facebook Comments

sfv-skies-of-honor-2

Foi lançado esse mês para Street Fighter V um novo cenário chamado de Skies of Honor, aonde os lutadores batalham em cima de um avião que está sobrevoando a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Alguns jogadores começaram a reclamar que esse cenário causava vertigem por causa dos movimentos de curva que o avião faz, e a Capcom pelo visto ouviu eles.

Foi revelado no dia 22 no Twitter da Capcom Fighters que esse cenário está banido da Capcom Cup 2016 (que acontece agora em Dezembro) e da Capcom Pro Tour 2017:

“Devido ao fato de distrair muito em partidas competitivas, o cenário Skies of Honor de SFV não será usado na Capcom Cup 2016 e na temporada de 2017 da Capcom Pro Tour.”

Isso significa que agora não veremos muito esse cenário em partidas de alto nível, mas as pessoas que gostam dele ainda podem jogar online nele ou de forma casual com amigos offline.

A Capcom Cup acontecerá nos dias 3 e 4 de Dezembro, e nenhum detalhe mais concreto foi revelado sobre a Capcom Pro Tour 2017 ainda, mas fiquem ligados aqui no CounterHit para mais detalhes no futuro!

Área de Comentários