Top Player Japonês que virá para o Brasil em Novembro vence os dois torneios de Guilty Gear do CEOtaku

Blue Link 0 comments Facebook Comments

guilty-gear-may

Aconteceu nesse final de semana em Orlando o CEOtaku, um torneio de jogos de luta composto exclusivamente de jogos ditos “anime”. O evento é como se fosse uma EVO desses jogos, com a maioria dos jogadores de alto nível dos Estados Unidos comparecendo para competir e com a participação de jogadores japoneses em diversos jogos diferentes.

Como não poderia deixar de ser, as duas versões de Guilty Gear estavam presentes no torneio, com Guilty Gear Xrd -REVELATOR- tendo a participação de 238 competidores (maior torneio do jogo até o momento se excluir a EVO 2015 e EVO 2016) e com Guilty Gear XX Accent Core +R tendo 46 participantes. Um desses jogadores era o Japonês Kedako, que está com viagem marcada para o Brasil em Novembro para disputar o Heaven or Hell 2016, o major brasileiro de jogos de luta ditos “anime” que acontece anualmente em São Paulo na Lan-House X-Revolution. Embora ele não seja muito conhecido aqui no Brasil, ele provou mais uma vez nesse final de semana ser um dos melhores jogadores de Guilty Gear de todos os tempos, vencendo nas duas versões diferentes do jogo que estavam disponíveis no CEOtaku sem perder um set sequer.

Isso significa que nos seus dois melhores jogos, nenhum jogador americano ou japonês conseguiu derrotá-lo em torneio lá em Orlando. E agora, esse jogador pretende realizar o mesmo feito aqui no Brasil. Jogadores de Guilty Gear, vocês querem deixar isso acontecer???

Se você deseja defender o país, confira todos os detalhes do torneio e como participar dele no site oficial do evento disponível logo abaixo. E se prepare para os golfinhos e “ancoradas”!

Heaven or Hell 2016 – Site Oficial

Área de Comentários