The King of Fighters XIV receberá update em Outubro, Nakoruru deverá ser o alvo de nerfs

Blue Link 5 comments Facebook Comments

nakoruru-petshop

Durante o stream da 4Gamer do segundo dia da Tokyo Game Show Yasuyuki Oda e Neo-G (produtores de The King of Fighters XIV) foram ao palco falar sobre seu jogo de luta, comentando diversas coisas que vão desde de um novo patch que virá em Outubro quanto sobre como está sendo a recepção de KoF XIV pelos fãs. Em respeito ao MMCafé, o site original da notícia (que pediu no começo do artigo para não “copiar e colar” o texto), iremos apenas traduzir abaixo o que se refere ao novo update e deixaremos um link para a notícia original (em inglês) para quem quiser ler mais sobre.


Update de Outubro:

Neo-G foi bem sincero quanto ao próximo patch: ele deseja arrumar tudo que ele acredita que precisa de mudanças e tentará completar tudo até Outubro, se ele não conseguir mais patches virão no futuro. As mudanças deverão ser as seguintes:

  • Fuzzy Guard será removido.
  • Balanceamento nos personagens, com os produtores falando que “A águia da Nakoruru deve ter sido um tanto perversa demais”, que “A águia anulando todos os projéteis deve ter sido um pouco ‘divertido demais'” e que “Não queremos mudar muito a jogabilidade”.
  • Correções no sistema online do jogo: os produtores estão satisfeitos com o netcode mas querem mudar outras coisas tipo o Matchmaking do modo Ranked, que coloca pessoas para duelarem não importando o nível delas.
  • Mais penalidades para Rage Quitters: A SNK adicionou secretamente uma penalidade para Rage Quitters no patch 1.02, mas eles não acham que é o suficiente e vão botar uma penalidade maior ainda.
  • Alterações no reconhecimento de inputs do jogo: isso não é um problema para iniciantes mas jogadores veteranos estão tendo problemas com o input buffer do jogo por ser suave demais. Neo-G tentará ajustar para algo que agrade a ambos os tipos de jogadores.

O texto original pode ser encontrado aqui:

http://www.mmcafe.com/news/posts/10217.html

Área de Comentários