Novas informações sobre o modo de jogo “Conflict of the Gods” de Dissidia foram divulgadas

Blue Link 0 comments Facebook Comments

dissidia-conflict-of-the-gods

Com a Tokyo Game Show começando hoje, diversas informações de diversos jogos de luta estão começando a surgir na Internet! Para começar o evento, a Square Enix divulgou mais detalhes sobre como modo de jogo “Conflict of the Gods” de Dissidia irá funcionar, e o nosso colaborador Helryu publicou em nosso fórum uma tradução das novidades, confira:

Saiu novas informações sobre o Conflict of the Gods (Conflito dos Deuses) e sobre o Ace:

– O Conflict of the Gods não será um modo totalmente novo, será um modo de missões que acontecerá na ranked e nas outras formas de jogo.
– Players poderão escolher a sua facção em um menu separado, que mostrará os pontos que o jogador possui, status, etc.
Players de diferentes facções (Spititas ou Materia), poderão jogar uns contra os outros. Players da mesma facção também poderão se enfrentar.
– Em caso de um time estiver com seus 3 integrantes na mesma facção contra outro time nas mesmas condição e se eles estiverem se enfrentando em um horário especifico, eles poderão ativar à Extra Battle (Provavelmente um modo para ganhar mais pontos eu acho).
– As recompensas serão distribuídas de formas diferentes, dependendo se você ganhou a luta de facção ou não. Essas recompensas serão distribuídas depois da primeira luta que você jogou, quando o conflito terminar.
– O Sanctuarium teve um upgrade para mostrar à seção do Conflict of the Gods. O emblema de vitória sempre irá aparecer depois que a luta terminar.
– O primeiro Conflict of the Gods irá ocorrer no dia 15 de setembro as 08:00 da manhã e irá se encerrar no dia 28 de setembro as 06:00 da manhã.
– Ace será adquirido por pontos durante o Conflict of the Gods.
– Se seu time vencer, você irá receber 1500 pontos e se seu time perder, você perderá 2000 pontos.
– As recompensas são: Player icon, Suzaku title, BGM (Suzaku’s Fire) e o Ace também será uma dessas recompensas especiais do primeiro Conflict of the Gods.

Fonte: New “Conflict of the gods” & Ace information.”

Fiquem ligados aqui no CounterHit para mais novidades sobre a TGS 2016!

Área de Comentários